Prefeitura tira-dúvidas sobre sistema

Novo sistema de gestão pública

Saiba Mais

Prefeitura da Estância de Atibaia 23/10/2024

Na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 15h, a Prefeitura de Atibaia promoverá um Tira-Dúvidas no SEST SENAT (R. das Juçaras, 110 - Caetetuba) para esclarecer à população as novidades do novo sistema informatizado de gestão pública que será implantado no município. O encontro é voltado para contribuintes, fornecedores e cidadãos que utilizam os serviços municipais e desejam entender melhor o processo de modernização e suas implicações.

Quando mudará o sistema?
A partir do dia 23 de outubro, às 17h, terá início a migração do banco de dados, o que impactará temporariamente alguns serviços oferecidos pelas secretarias municipais. Entre os serviços afetados estarão a emissão de boletos, notas fiscais e CNDs , guias de pagamento de impostos e taxas, que ficarão indisponíveis até a conclusão do processo, prevista para o dia 18 de novembro.

O novo sistema promete otimizar a gestão pública, aumentando a agilidade e eficiência no atendimento à população. A Prefeitura orienta que contribuintes e fornecedores se antecipem e utilizem os canais de atendimento antes do início da interrupção dos serviços.

Serviço:
Data: 15 de outubro (terça-feira)
Horário: 15h
Local: SEST SENAT Atibaia

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo